segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Corrida maluca - 2ª etapa.

1 – O poderoso Juventus, segue arrasador. Neste domingo, convidaram o grandioso “Relâmpago MC Queen - (Ajax)” para enfrentar a força do super tanque. É a primeira vez que MC Queen participa da corrida maluca. E lamentavelmente veio com pouco combustível (apenas 11 jogadores). No início o relâmpago foi até bem, mas perdeu força e fundiu o motor logo nos primeiros 10km. Resultado: massacre do tanque imbatível do Prof. Vilmar, que segue líder absoluto no campeonato.

2- No comando do carro aéreo, o lendário Prof. Nanico. Com novas turbinas o carro dos truques quase levantou voou em alguns lances. Mas, se deparou com o duríssimo “grupo da morte”, que obviamente não ia entregar os 3 pontos de mão beijada. Sobre o comando de Gum, o carro dos poderosos, jogou água no combustível do Prof. Nanico, trancando o jogo e cruzando a linha lado a lado com o aviãozinho do véio.

3- Já o Juventude, pilotando o "carro lenhador", não tomou conhecimento e atropelou o carro dos irmãos Rochas (Fabinho, Fizinho,  Marcelo e Betinho).

4 – Dessa vez, o Cachoeirinha pilotando o seu Cupê Mal-Assombrado, não foi apenas uma fantasma na partida. Logo no início, tratou de pôr o Vila Nova na fumaça. O Peter Perfeito assustou tanto com o carro mal assombrado, que bateu e agora está bastante ameaçado na zona da degola. Caso não consiga consertar o carro, poderá ir para as pistas da segundona e ficar fora da corrida maluca de 2015.

Domingo que vem... a 3ª etapa da tradicional "corrida maluca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário